Portal do Governo Brasileiro
Começa hoje o 14º CertForum – Etapa Brasília – Certforum | 2016

Começa hoje o 14º CertForum – Etapa Brasília

A Etapa Brasília do 14º CertForum – Fórum de Certificação Digital terá início hoje, dia 23, às 20h, com a mesa solene de abertura com autoridades, em virtude das comemorações dos 15 anos da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Nos dias 24 e 25 terão início as mesas temáticas e palestras do CertForum.

Para os inscritos nos dias 24 e 25, o credenciamento se inicia às 08h. Após, os participantes terão um welcome coffee e, em seguida, às 09h, as palestras se iniciam. Após o almoço, as atividades recomeçam às 14h e terminam por volta das 17h, quando será servido coffee break aos presentes.

A grade completa do Fórum já está disponível, acesse e confira os horários das mesas e os palestrantes: https://certforum.iti.gov.br/2016/programacao/brasilia/. Todas as apresentações do 14º CertForum serão disponibilizadas na íntegra no Canal do ITI no Youtube.

O 14º CertForum é realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid mediante acordo de cooperação técnica publicado no Diário Oficial da União – DOU. Em 2016, o evento é patrocinado pelas seguintes empresas: Boa Vista SCPC, Certisign, Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, Digitalsign, Griaule, Lacuna Software, Safeweb Autoridade Certificadora, Serasa Experian, Soluti Certificação Digital e VALID Certificadora Digital. A Associação Brasileira das Empresas de Software – ABES apoia institucionalmente o evento.

Serviço – 14º CertForum
Etapa Brasília
Data: 23, 24 e 25 de agosto
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF
Informações: (61) 3424-3929 – comunicacao@iti.gov.br


 
PORTO ALEGRE:
 
APOIO INSTITUCIONAL:      
Banrisul      

 
BRASÍLIA:
Boa Vista DigitalSign
Lacuna Software

     
 
APOIO INSTITUCIONAL:      
ABRID      
 
ORGANIZAÇÃO: REALIZAÇÃO:  
 
ABRID Instituto Nacional de Tecnologia da Informação