Portal do Governo Brasileiro
ITI e Abrid firmam acordo para realização do 14º CertForum – Certforum | 2016

ITI e Abrid firmam acordo para realização do 14º CertForum

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), o Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital-ABRID e o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação-ITI, para realização do 14º CertForum – Fórum de Certificação Digital.

O Acordo tem por objetivo estabelecer cooperação técnica entre os partícipes, com intuito de aproveitar as potencialidades de ambos para a realização, organização, planejamento e produção do 14º CertForum.

Em 2016, o evento contará com duas etapas: a nacional, em Brasília, que em comemoração aos 15 anos da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, contará com três dias de atividades, de 23 a 25 de agosto, e a etapa regional a ser realizada em Porto Alegre no dia 5 de outubro.

O CertForum é o mais importante fórum sobre certificação digital no padrão da ICP-Brasil. Anualmente, o evento reúne importantes empresas do setor de tecnologia, órgãos do poder público, pesquisadores e estudiosos, com o intuito de divulgar o desenvolvimento de novas ferramentas e sistemas que fazem uso da certificação digital e debater os avanços no setor.


 
PORTO ALEGRE:
 
APOIO INSTITUCIONAL:      
Banrisul      

 
BRASÍLIA:
Boa Vista DigitalSign
Lacuna Software

     
 
APOIO INSTITUCIONAL:      
ABRID      
 
ORGANIZAÇÃO: REALIZAÇÃO:  
 
ABRID Instituto Nacional de Tecnologia da Informação