O Evento - 11º CertForum - 11º CertForum


logo

O Evento

O CertForum – fórum de certificação digital é um evento realizado desde 2003 pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Autarquia Federal vinculada à Casa Civil da Presidência da República responsável pela operação do Sistema Nacional de Certificação Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. O principal objetivo do fórum é apresentar e debater sobre a utilização de certificados digitais ICP-Brasil em aplicações que resultam na prestação de serviços à empresas e aos cidadãos.

Em 2013, as atenções estarão voltadas para Brasília que sediará a 11ª edição do CertForum nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro de Eventos Brasil 21. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, mesas temáticas e outras exposições sobre a utilização de certificados digitais ICP-Brasil em diversos setores da sociedade como já ocorrem no bancário, fiscal, benefícios sociais e educação. Ainda será possível a troca de experiências e a interação pessoal que, de acordo com a tradição do CertForum, sempre favore para a transferência do conhecimento.

Por ser realizado pelo ITI e por ter o ensejo de popularizar os conceitos sobre ICP-Brasil, eletronização de processos e modernização de gestões e rotinas no âmbito das esferas públicas e privadas, a participação no CertForum é gratuita sendo obrigatória apenas a inscrição prévia em seu sítio na internet.

Informações 11º CertForum

Data: 11 e 12 de setembro

Cidade sede: Brasília/DF

Local: Centro de Eventos Brasil 21, SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul


Exibir mapa ampliado