Portal do Governo Brasileiro

Brasília recebe etapa nacional do CertForum

Share Button

Dando continuidade ao formato da etapa anterior, em 2014, a 12ª edição do CertForum – Fórum de Certificação Digital contará com uma etapa nacional, composta de dois dias de trabalho. Brasília, sede dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entes que utilizam o certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil em diversas aplicações que resultam em melhores serviços para a sociedade, sediará novamente o Fórum nacional.

“Brasília é o grande cenário de importantes decisões e debates no País. Não restam dúvidas de que o 12° CertForum ocorre em ambiente propício a disseminação de ideias, ao aprendizado sobre uma tecnologia que envolve administração pública e legislação e, não menos importante, a divulgação dos resultados das atividades desenvolvidas pelo ITI”, destacou o coordenador de Comunicação Social do ITI, Edmar Araújo.

Neste ano, o evento será realizado no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio – CNTC. O espaço fica localizado no centro de Brasília, a vinte minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, próximo ao Setor Hoteleiro Sul, shoppings e principais pontos administrativos, legislativos e executivos do Distrito Federal. Confira no mapa como chegar ao local do evento: http://certforum.iti.gov.br/local/