15º Certforum terá painel sobre uso do Certificado Digital em sistemas bancários – Certforum | 2017
Portal do Governo Brasileiro
shop-cart

15º Certforum terá painel sobre uso do Certificado Digital em sistemas bancários

Um dos destaques do 15º CertForum – Fórum de Certificação Digital será o painel dedicado aos usos do certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil em sistemas bancários. Atualmente, diversos bancos oferecem aos seus clientes opções de uso da certificação digital para acesso a sistemas com segurança e autenticidade.

O painel será realizado na tarde do dia 20 de setembro e contará com a presença da Federação Brasileira dos Bancos – Febraban, representanda por Wander Blanco, e dos bancos Itaú, representado por Salvador Ferrer, e Bradesco, representando por Vinicius Ghibu. Os painelistas vão falar sobre as experiências das instituições com certificação digital, dos desafios e dos possíveis cenários futuros para a tecnologia nos bancos. A grade completa do 15º CertForum pode ser acessada no site do evento.

As inscrições para o fórum serão encerradas no dia 1º de setembro, próxima sexta-feira. Portanto, é importante que aqueles que ainda não se inscreveram garantam o quanto antes suas participações. O CertForum é um evento realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid e conta com o patrocínio das seguintes empresas: Certisign, Digitalsign, Lacuna Software, Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br, Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, Safeweb Autoridade Certificadora, Serasa Experian, Soluti Certificação Digital, SPC Brasil e Valid Certificadora Digital.



Bookmark this article


Patrocinadores:

 

Apoio Institucional:

Organização:                                                                                    Realização:
1