Assista as edições anteriores do CertForum no canal do ITI no Youtube

O CertForum – Fórum de Certificação Digital é um importante e tradicional espaço para os debates sobre o certificado digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. O evento reúne anualmente entes públicos e privados e estudiosos para apresentações e debates sobre aplicações, soluções, atualizações e diversas outras experiências do mercado de certificação digital.

Por tratar-se de um evento público, a participação no CertForum é gratuita, e, além disso, os vídeos são disponibilizados posteriormente. Para ter acesso as apresentações que já aconteceram no CertForum, basta acessar o canal do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI no Youtube.

Os vídeos do último CertForum realizado em Brasília, 15ª edição, estão todos disponíveis. A disponibilidade de todo esse material vai de encontro com o objetivo de divulgação da certificação digital para todos. A massificação do uso do certificado traz grandes ganhos à sociedade, e o CertForum tem importante papel nesse cenário.