APP CERTFORUM 2019

 

Esse ano visando mais interação com o público, criamos um aplicativo exclusivo do evento, disponível para os sistemas iOS e Android.

O aplicativo leva o nome “CERTFORUM 2019” e nele você acompanha todas as informações do maior evento sobre certificação digital do País, de forma simples e interativa.

O App é gratuito e nele se pode fazer inscrição, ter acesso à programação, informações sobre patrocinadores, apoiadores e palestrantes. Além de acesso às notícias sobre o evento, em tempo real.

No App ainda é possível adicionar aos Favoritos, as palestras que deseja ver, recebendo uma notificação de quando começará; localizar via GPS pontos de interesse próximos; acessar a apresentação dos palestrantes e criar alertas.

DOWNLOAD

Para acessar o App CertForum 2019, o participante deve baixar o aplicativo Eventool na sua loja de aplicativo (Android | iOS). Após a instalação, clicar na aba “TODOS” e acessar o evento.

Use o QRCODE ao lado para ir direto para sua loja de aplicativos.

Caso não tenha smartphone, ou, seu aparelho não possui os sistemas operacionais Adroid ou iOS, utilize o link: https://www.eventool.com/es/wa/Certforum