12º CertForum: Inscrições já estão abertas

  • Written On 04.09.2014
  • In Category Notícias
  • 1917 Views
Share Button

Já estão abertas as inscrições para o 12º CertForum – Fórum de Certificação Digital, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, em Brasília. O evento reúne, anualmente, diversos gestores dos setores público e privado e estudiosos para debates e apresentações sobre os usos, cases e benefícios da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

A participação nos dois dias do evento é gratuita mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no sítio do Fórum. Há possibilidade de inscrever-se para um ou dois dias do evento. Ao final, os participantes receberão certificados de participação.

O certificado digital ICP-Brasil é uma ferramenta que garante praticidade e segurança às transações feitas via internet. Por isso, o CertForum tornou-se um importante espaço para apresentar as boas iniciativas, reunir público qualificado para debates e propor novas parcerias para o setor.

Neste ano, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e participar de mesas temáticas sobre a utilização e os avanços dos certificados digitais ICP-Brasil, além de encontrar amplo espaço para troca de ideias, um dos momentos mais ricos do evento. Em breve divulgaremos a grade completa de palestrantes do 12ª CertForum no sítio do evento – http://certforum.iti.gov.br/

Faça sua inscrição: http://certforum.iti.gov.br/inscricoes/

Serviço – 12º CertForum

Data: 27 e 28 de maio
Horário: 09h às 12h e das 14 às 17h
Local: Centro de Eventos da CNTC – SGAS 902 Sul – Bloco C – Brasília – DF
Contato: Assessoria de Comunicação – ASCOM/ITI
E-mail: comunicacao@iti.gov.br

Telefone: 55 (61) 3424-3892